h1

Extensão de mim

agosto 23, 2007

Bom, pretendo fazer minha monografia sobre blogs porque fui muito envolvida com esse universo na adolescência, e, ainda hoje, é um assunto que me entretém e fascina. Ainda não escolhi um recorte específico para o tema, mas, talvez, sobre blogs no meio corporativo.

Então percebi que precisava criar um, mas sobre o quê? A primeira idéia que tive foi reunir aqui todas as informações que não coubessem no meu currículo tradicional (aquele em Doc de 3 páginas no máximo), e que, de certa forma, fossem relevantes. Após começar a rascunhar, não foi preciso muito para eu perceber que era pouco e que, talvez existisse um objetivo maior.

Foi aí que me dei conta de que um weblog poderia organizar a minha vida! Simples, não? Resolvi que ele seria uma extensão de mim (por isso o subtítulo) e acumularia várias funções. Ele vai hospedar o meu currículo em formato estendido, vai centralizar uma série de ramificações minhas espalhadas pela internet e, voltando aos primórdios da Blogosfera, vou utilizá-lo, também, como diário virtual, relatando todas as minhas experiências na busca pela consolidação da identidade profissional.

É isso, sinta-se à vontade para conhecer um pouco mais sobre mim.
😉

Deixe um comentário

